Ação Conjunta da Polícia Civil da PB e Polícia Militar do RN resultou em Prisão de Homicida Paraibano

Os Investigadores Criminais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento-PB, que trabalharam no caso, tendo o suspeito se evadido da cidade de Paulista-PB

No fim da manhã deste dia 19-12- 2016 o nacional Joventino Leonaldo da Silva, alcunha: Neto foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba na cidade de Serra Negra do Norte-RN. No dia 24-09- 2016 o acusado ceifou a vida da vítima conhecida por “Sandrinho” por meio de cutiladas de faca peixeira, fato ocorrido no bairro da Subestação na cidade de Paulista-PB.

Os Investigadores Criminais lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento-PB, que trabalharam no caso, tendo o suspeito se evadido da cidade de Paulista-PB, conseguiram informações precisas da localização do autor e após a troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Militar da cidade de Serra Negra do Norte-RN culminou com a prisão de “Neto”, que confessou o crime.

Os Investigadores apresentaram o mesmo ao Delegado Elcenho Engel na delegacia de São Bento-PB e após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha-PB. A Polícia Civil faz questão de agradecer o empenho da equipe de Policiais Militares responsáveis pela prisão e ressalta que a parceria entre as forças de segurança é imprescindível para dar respostas à sociedade quando a elucidação de crimes e capturas de foragidos.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.