Sousa/PB -
Sousa

Lindolfo Pires poderá ganhar importante adesão de um Grupo de Médico na Cidade de Sousa

O Portal REPORTERPB recebeu informação de uma confiável fonte que o Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), vai receber neste final de semana uma importante adesão de um Grupo Familiar

Da Redação Repórter PB

26/04/2018 às 09:18

Imagem ReporterPB

ReporterPB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Portal REPORTERPB recebeu informação de uma confiável fonte que o Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), vai receber neste final de semana uma importante adesão de um Grupo Familiar formado por médicos a sua pré-candidatura a reeleição na Cide de Sousa.

Os contatos andam bem adiantados, e esse Núcleo de médicos que também atuam na política sousense há bastante tempo deverá aderir ao projeto de Lindolfo, consecutivamente, se aproximar do Grupo Político do Prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Essa mesma fonte não quis por enquanto revelar os nomes que compõem esse Centro Família de Médicos. Pediu apenas ao Portal REPORTEPB que aguardasse a oficialização que deverá acontecer neste final de semana.

São as pedras do tabuleiro do xadrez da política sousense se mexendo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.