Sousa/PB -
Sousa

Jonnys Antunes revela motivo por quer saiu do PR, e nega aproximação com o Prefeito Tyrone

O Portal REPORTERPB trouxe informações na manhã desta terça-feira (24) sobre declarações do Deputado Federal, Wellington Roberto, presidente do PR na Paraíba

Da Redação Repórter PB

24/04/2018 às 15:00

Tamanho da fonte

O Portal REPORTERPB trouxe informações na manhã desta terça-feira (24) sobre declarações do Deputado Federal, Wellington Roberto, presidente do PR na Paraíba, e seu posicionamento sobre a chapa majoritária, ao tempo que comentava a respeito da saída de Jonnys Antunes do Partido em Sousa.

Sobre o assunto, o ex-secretário de administração do governo do ex-prefeito, André Gadelha (MDB), Jonnys Antunes negou qualquer aproximação com o Grupo do prefeito atual, Fábio Tyrone (PSB).

- A minha saída da presidência do PR em Sousa foi uma questão pessoal de foro íntimo, mas isso não denota nenhum momento adesão a administração local, disse.

Jonnys Antunes revelou ainda que diante dos fatos políticos atuais, “se quer conversou com Tyrone, ou com algum assessor do Chefe do Executivo com relação aproximação de cunho partidário”.

LEIA MAIS - Wellington Roberto justifica aproximação com Maranhão: “RC não transfere votos”

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.