Sousa/PB -
PROIBIDO

TRE acata Ação da Procuradoria Eleitoral, e proíbe Azevedo de participar das plenárias do ODE do Estado

A determinação é em comprimento Ação promovida pelo Procurador Regional Eleitoral da Paraíba, acatada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Da Redação Repórter PB

23/03/2018 às 11:34

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao Governo do Estado do esquema governista, João Azevedo está proibido de participação das Plenárias Orçamentária do Governo do Estado e do EmpreederPB.

A determinação é em comprimento Ação promovida pelo Procurador Regional Eleitoral da Paraíba, acatada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Na decisão, o Secretário João Azevedo fica proibido de sua participação nas plenárias do ODE até o dia 07 de abril, sobre pena de multa de R$ 100 mil na proporção de cada plenária que participar.

A Procuradoria Regional Eleitoral alegou, na petição inicial, que o Governo do Estado da Paraíba vem fazendo uso das reuniões plenárias do Orçamento Democrático de 2018, para fins de alavancar a pré-candidatura de João Azevêdo ao Palácio da Redenção.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.