Sousa/PB -

PRTB confirma mais uma pré-candidatura a deputado estadual

Fábio Carneiro destacou o trabalho desenvolvido por Fábio Costa

Da Redação Repórter PB

23/03/2018 às 09:04

Tamanho da fonte

Dando continuidade à estratégia de fortalecimento do partido para a disputa das eleições deste ano no estado, o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, confirmou mais um pré-candidato a deputado estadual pela sigla. Trata-se de Fábio Costa, membro do ‘Grupo Mão Amiga’ e que possui atuação em vários municípios paraibanos na área da saúde.

Fábio Carneiro destacou o trabalho desenvolvido por Fábio Costa e lembrou a extensa folha de serviços prestados por ele em todo o estado. Para o dirigente, a pré-candidatura de Costa ao PRTB reforça qualitativamente os quadros do partido que está articulando uma chapa competitiva ao lado de legendas como PPS, Podemos, Rede, Democratas e PV. “Fábio Costa é um quadro importante do nosso partido, e que vai emprestar sua experiência e folhas de serviços prestados para a disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa”, disse Fábio Carneiro, que também figura como pré-candidato a deputado estadual.

A iniciativa do ‘grupo Mão Amiga’ foi idealizada em 2002 com o objetivo de ajudar as pessoas carentes com doações e atendimentos de saúde. Atualmente, o grupo já conta com mais de 300 colaboradores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.