Sousa/PB -
Aliança

Aliados do 1º escalão de André anunciam adesão à Lindolfo

O ex-prefeito André estar encontrando problemas para aglutinar aliados a votarem no Candidato da Família Renato Gadelha para Estadual em Sousa

Da Redação Repórter PB

17/03/2018 às 15:20

Imagem augusto

augusto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A desistência da pré-candidatura a Deputado Estadual do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) para apoiar a reeleição do seu primo, Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC) ainda apresenta seus efeitos.

Antigos, velhos e bons aliados, até aqueles que ocuparam cargos importantes no governo anterior resolveram não acompanhar a liderança de Andrezão após o anunciou de que ele não mais concorreria a vaga no Legislativo Paraibano, e anunciam saída do Grupo para apoiarem a reeleição do Deputado Estadual, o também Sousense, Lindolfo Pires.

Neste sábado (17) em reunião corrida na residência do ex-vereador, Augusto Vieira fecharam com Lindolfo: o ex-secretário de Assistência Social do Governo André Gadelha, o advogado, Dr. João Hélio. Também o ex-chefe da Guarda Municipal do governo anterior, Serginho Filho de São Gonçalo, sua Genitora, ex-assessor de comunicação, Jeymes, o Guarda Vidal, ChiChico, e Edilberto Abrantes, presidente da Liga Sousense de Carnaval.

LEIA MAISRenato confirma gesto de grandeza de André em decidir para Estadual, e fala da polarização com Lindolfo; Vídeo

Outro que veio para o esquema de Lindolfo foi o ex-chefe da STTRANS, o Advogado Aélinton Messias, e outras lideranças que antes eram aliadas ao ex-prefeito, Andrezão.



Anteriormente outro nome como do Vereador, Denis Formiga (MDB), anunciou que não votava em Renato Gadelha, mas em Caio Roberto do PR para Estadual, e Wellington Roberto (PR) para Federal.

Também o ex-líder do governo André na Câmara, Daniel Pinto com toda a sua Família anunciou saída do Grupo  Gadelha para votar em Lindolfo Pires.

O ex-vereador, Augusto Vieira (MDB), também anunciou que não vota em Renato Gadelha, e votará em Lindolfo Pires para Estadual, e Wellington Roberto (PR) para Federal.

O ex-prefeito André estar encontrando neste momento problemas para aglutinar aliados a votarem no Candidato da Família Renato Gadelha para Estadual em Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.