Sousa/PB -

Renato confirma gesto de grandeza de André em decidir para Estadual, e fala da polarização com Lindolfo; Vídeo

O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), resumiu como sendo um “gesto de grandeza” desistência da pré-candidatura a Estadual

Da Redação Repórter PB

21/02/2018 às 19:32

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), resumiu como sendo um “gesto de grandeza” desistência da pré-candidatura a Estadual do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) em prol de sua reeleição.

- Realmente ele era um pré-candidato como todas as condições de se eleger. Houveram várias discussões, reuniões, sempre em um bom nível para gente ver a escolha que mais favoreceria a Sousa, ao nosso Grupo Político, e a unidade Familiar. Eu fico muito lisonjeado da decisão recair sobre o meu nome, comentou.

Renato Gadelha frisou que depois deste gesto nobre, André Gadelha passa a ser coordenador de sua campanha no Alto Sertão da Paraíba. “André também poderá participar há convite da chapa majoritária. Isso também foi levado em peso”, frisou.

O Deputado disse ainda que não tem eleição ganha, mas sentia-se muito bem em fazer dobrinha com Leonardo Gadelha para Federal. “Eu não perdir nenhum reduto. Acrescentei muitos. Leonardo estar batalhando muito. Há duas eleições que a gente disputa, bate na trave, e não faz o gol. Leonardo até hoje é o suplente mais votado da história do Brasil com 74 mil votos. Nós esperávamos repetir essa votação, e desta feita chegarmos a representar Sousa, por quer Sousa precisa de um Deputado Federal”.

Sobre a possível polarização com Lindolfo Pires, também pré-candidato a reeleição, Renato lembrou que a política de Sousa é uma eternamente “Vasco x Flamengo”. Eu espero ser vitorioso. Fui na eleição passada. Espero confirmar a vitória. Mas, isso não importante. O importante é Sousa ter dois Deputados, e que nós representemos bem a nossa Cidade”.

Assista a entrevista completa com o Deputado Renato Gadelha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.