Sousa/PB -

Marizópolis: “Só seria candidato se fosse pra fazer diferente”, diz Heron Cid

Ele acrescentou que ingressar na política significaria uma renúncia; pelo menos temporária, ao jornalismo

Da Redação Repórter PB

18/01/2018 às 14:13

Imagem Heron

Heron ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Filho de Marizópolis, Alto Sertão da Paraíba, o jornalista Heron Cid, radicado na Capital do Estado, defendeu a necessidade de um novo projeto político no município, isento de conchavos e que não seja focado em um grupo político ou família específicas. Só nesta condição seria candidato a prefeito de sua terra natal, admitiu o jornalista em entrevista ao comunicador Fabiano Gomes, no quadro ‘Cara a Cara’, que estreou esta semana na WebTV do Gordinho.

"Se a cidade entender um dia que precisa de alguém para fazer um governo diferente, um filho da cidade, que ama a terra, que é devotado pela sua terra: eis-me aqui”, frisou Heron Cid.

“Mas se for pra ser o mesmo modelo que tem se repetido em Marizópolis, eu não sirvo para ser esse prefeito”, arrematou.

“Governar sua terra natal é para qualquer um uma honraria, um privilégio”, avaliou. O jornalista, no entanto, ressalta que não ver o cargo de prefeito como uma “vaidade” ou “capricho pessoal”, que só entraria na disputa para cumprir uma missão de implementar um novo modelo de gestão e se houvesse uma opção da cidade em
torno de um novo projeto.

Ele acrescentou que ingressar na política significaria uma renúncia; pelo menos temporária, ao jornalismo. “Não acho compatível ser da política e volta para o jornalismo”.

Durante a entrevista, Heron Cid esclareceu que não serve para ser um prefeito igual a todos e rechaçou a política de enriquecimento e benefício próprio. Lembrado constantemente para comandar a Prefeitura de Marizópolis, Heron Cid salientou que nunca irá “brigar” para ser prefeito e que uma possível candidatura precisa ser fruto de um grande consenso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.