Sousa/PB -

Rômulo não reconhece gestão Romero como modelo e vai com Cartaxo pra outra cidade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhado pelo deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD

Da Redação Repórter PB

15/01/2018 às 20:58

Imagem romulo

romulo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhado pelo deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, esteve nesse domingo na cidade de Alagoa Grande, onde manteve encontro com o prefeito Antônio Sobrinho, também do PSD, para uma reunião de trabalho.

O encontro ocorreu na sede da Prefeitura local, oportunidade na qual o prefeito Luciano Cartaxo falou sobre o modelo de “Gestão de Resultados”, que implantou na Prefeitura de João Pessoa e ouviu as experiências do prefeito Antônio Sobrinho.

O deputado sempre foi aliado do Grupo Cunha Lima, tendo sido eleito vereador e deputado sempre nas hostes da família campinense. Mesmo assim, não aponta a gestão do parceiro político, Romero Rodrigues (PSDB), como exemplar.

E isso, obviamente, acontece diante das tantas denúncias contra o prefeito campinense, com a contratação de familiares com altos salários e até de ex-prefeito da cidade de Queimadas. O abandono de obras públicas e o não pagamento dos salários dos servidores de dezembro, incluindo o décimo, deve ter pesado na decisão do parlamentar em não apresentar Campina como modelo ao pré-candidato ao Governo, Luciano Cartaxo.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.