Sousa/PB -
Paraíba

Wilson Filho acompanha ministro do Trabalho durante visita à Paraíba

Na sexta-feira (20), o cumprimento da agenda começa com um café da manhã

Da Redação Repórter PB

19/04/2018 às 15:43

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Filho (PTB) desembarcou em João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (19), acompanhando o ministro do Trabalho, Helton Yomura, que cumpre agenda hoje e amanhã na capital paraibana.

Durante visita, o parlamentar acompanhará o ministro em todas as atividades que tem início às 16h de hoje, com uma coletiva de imprensa em que serão debatidos temas como: Qualifica Brasil, Repasse do SINE e Programas dos SENAES (Convênio com Catadores e Convênio de Ações Integradas). Essa primeira atividade acontece na Superintendência Regional do Trabalho da Paraíba (STRb/PB). Em seguida, Wilson Filho e Helton Yomura participam de reunião com membros da STRb/PB.

Na sexta-feira (20), o cumprimento da agenda começa com um café da manhã. No qual, o ministro e o parlamentar coordenador da bancada paraibana estarão reunidos com o governador do Estado, Ricardo Coutinho, na Granja Santana.

Por volta das 10h, o ministro Helton Yomura fará pronunciamento em evento sobra aplicabilidade da nova lei de migração. O evento ocorrerá no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). Após o pronunciamento a comitiva segue para um almoço com a FIEP e a Fecomércio, no restaurante do SESC, encerrando, assim, a agenda de compromissos na Paraíba.

Para o deputado Wilson Filho, que integra a comitiva, a vinda do ministro Helton Yomura é importante para o Estado. “Receber o ministro do Trabalho é de grande significância para Paraíba. Estaremos discutindo assuntos que envolvem o desenvolvimento do Estado, numa tentativa de promover o crescimento dos paraibanos no que diz respeito ao emprego e renda”, destacou o parlamentar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.