Sousa/PB -
Agenda

Romero recepciona Lucélio Cartaxo e cumpre agenda em Campina Grande com o pré-candidato a governador

Para o prefeito de Campina Grande, é sempre uma satisfação apresentar a cidade

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 18:58

Tamanho da fonte

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) cumpriu agenda, na tarde desta quarta-feira (18) o pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV).

Acompanhado dos deputados estaduais Eva Gouveia (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB), Romero deu uma demonstração de força e recepcionou Lucélio Cartaxo em um dos restaurantes de Campina Grande reunindo 17 vereadores de sua base.

Após o almoço, Romero, Lucélio e lideranças seguiram para o Parque do Povo, onde O pré-candidato a governador constatou o adiantado processo de instalação da infraestrutura para O Maior São João do Mundo.

Recepcionados no “Quartel General do Forró” pelo empresário Jomário Souto (Medow Promo), responsável pela montagem da estrutura no local, Romero e Lucélio percorreram boa parte dos mais de 42 mil metros quadrados do Parque do Povo.

Para o prefeito de Campina Grande, é sempre uma satisfação apresentar a cidade, contar um pouco da história local e fortalecer laços políticos a partir do cartão postal que simboliza um dos quatro maiores eventos do Brasil.

“Campina tem essa característica de receber as pessoas com alegria. Somos, por vocação, um povo hospitaleiro. Não só na condição de pré-candidato ao governo estadual, mas Lucélio é bem recebido aqui como um paraibano que reconhece o valor de Campina e do Maior São João do Mundo para o Estado. E aí estamos aproveitando essa oportunidade para discutir e pensar a Campina do futuro, na base da parceria, da harmonia, de uma relação que possa sempre se fortalecer através do diálogo. É por isso que estamos aqui”, relatou Romero.

O pré-candidato do PV ao Governo do Estado, inclusive, mostrou-se inconformado como um evento como o São João de Campina Grande não receber, há anos, qualquer apoio da gestão estadual.

“Esta cidade, que tem uma influência muito grande na tecnologia, representa uma força enorme na economia da Paraíba. Quase 15% do que é produzido no Estado vem de Campina Grande. Nós estamos aqui para dialogar, estreitar laços e não poderíamos deixar de conhecer essa magnífica estrutura. Um evento como o Maior São João do Mundo não pode, jamais, ficar totalmente sob a responsabilidade da prefeitura. O Governo do Estado tem obrigação de ser parceiro de um evento que movimenta a economia e reforça nossa identidade cultural”, asseverou Lucélio.

Parque da Liberdade

Encerrada a visita ao Parque do Povo, Romero Rodrigues e Lucélio Cartaxo seguiram em comitiva para a zona sul da cidade.

Recepcionado por Teles Albuquerque, secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, o prefeito campinense apresentou também o Parque da Liberdade a Lucélio Cartaxo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.