Sousa/PB -
sertão

Wilson Filho visita municípios e faz balanço do mandato parlamentar

O deputado federal Wilson Filho (PTB) aproveitou o final de semana para visitar municípios e conversar com a população de Mamanguape

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 17:43

Imagem wilson

wilson ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Filho (PTB) aproveitou o final de semana para visitar municípios e conversar com a população de Mamanguape, Ingá e Pedras de Fogo. Ao lado de aliados políticos e do ex-senador Wilson Santiago, o parlamentar destacou o trabalho realizado pelo seu mandato em busca de recursos e obras para as cidades.

“Sempre estamos conversando com a população para saber o que é mais importante para os municípios. Em Brasília estamos sempre recebendo os prefeitos e intermediando as conversas com os ministérios. Nos finais de semana aproveitamos para fazer um balanço do nosso mandato e ouvir os pedidos do povo”, destacou o deputado.

Na sexta-feira, o deputado esteve em Mamanguape participando da audiência do Orçamento Democrático Estadual com a presença de representantes dos 12 municípios que compõem a região. A audiência – 12ª realizada neste ciclo – contou com a participação de mais de 2 mil pessoas que elegeram como prioridades de investimentos para a região a educação (467 votos), a segurança pública (253 votos) e a saúde (242 votos).

No sábado (14), o deputado esteve em conversando com a população e prestando contas do seu mandato. “Ao lado de Wilson Santiago e do futuro prefeito Edilson Esporte, visitamos vários locais, entre elas a feira central, onde pude ouvir atentamente sobre aquilo que as pessoas mais precisam”, disse.

Em Pedras de Fogo, nesta segunda-feira (16), o deputado visitou obras da Prefeitura ao lado do prefeito Dedé. Entre as obras visitadas esteva a do hospital. “Muito bom ver o excelente trabalho do prefeito, principalmente na área da saúde. É gratificante ver que contribuímos para essa realidade”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.