Sousa/PB -
Ricardo Barbosa

A decisão de apoiar Lira para o Senado é irretocável; declara deputado Ricardo Barbosa do “PSB”

Barbosa afirmou que dará o outro voto para senador do agrupamento político e partidário

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 17:25

Tamanho da fonte

O primeiro secretário da Mesa Diretora da AL, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista ao Blog Chico Soares, afirmou que a decisão de votar no senador Raimundo Lira (PSD) é irretocável. O parlamentar ressaltou que poucos são os atores políticos da estirpe de Lira para trabalhar para o desenvolvimento dos 223 municípios paraibanos.

Barbosa afirmou que dará o outro voto para senador do agrupamento político e partidário, ao pré-candidato a senador do PSB. “Eu torço por uma equação que possa trazer Raimundo para mais próximo do nosso grupo, independente de qualquer posição, tenho a paraibanidade possível de ajudar a reeleição de Lira”, declarou.

O parlamentar revelou que já comunicou sua decisão de votar em Raimundo Lira, ao governador Ricardo Coutinho e ao pré-candidato ao governo, João Azevedo. “Eu aprendi fazer política pensando no bem coletivo dos paraibanos, com ética e lealdade aos amigos”, afirmou Barbosa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.