Sousa/PB -
Política

Gustavo Wanderley declara apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba

O pré-candidato da base da oposição é um nome forte

Da Redação Repórter PB

13/04/2018 às 16:42

Imagem Gustavo

Gustavo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O advogado e empresário Gustavo Wanderley, filiado recentemente ao Partido Verde (PV), declarou, na tarde desta sexta-feira (13), apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba.

Para Gustavo Wanderley, o pré-candidato da base da oposição é um nome forte para disputar as eleições este ano. “É um nome que vem crescendo e tendo suas bases ampliadas por todo o nosso estado. Fruto de um plano construído à base dos anseios da sociedade e que tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho e o respeito com todos os segmentos da sociedade”, declarou.

O empresário que apoia a pré-candidatura de Cartaxo, também pretende entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições 2018 e tem como bandeiras de luta para sua candidatura o empreendedorismo, geração de emprego e renda, desenvolvimento regional, segurança hídrica e pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.