Sousa/PB -
psb

Evento do PSB reafirma nome de João Azevedo pré-candidato ao Governo do Estado, e Veneziano como pré-candidato ao Senado

Vereadores, prefeitos, amigos, e correligionários estiveram presentes ao manifesto em prol da pré-candidatura ao governo do Estado, João Azevedo

Da Redação Repórter PB

06/04/2018 às 09:33

Tamanho da fonte

Em evento realizado no Cube Cabo Branco em João Pessoa, o PSB oficializou o nome do ex-secretário de infraestrutura, João Azevedo como pré-candidato ao governo no Estado.

João Azevedo comentou que se encontra totalmente preparado para governar o estado, e substituir um dos maiores governador da Paraíba, embora veja como tarefa muito difícil pelos atos realizados, mas reafirmou reparado para tal missão.

No ato que contou com a presença de Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, também foi lançado oficialmente o nome do Deputado Federal, Veneziano como pré-candidato a senador na chapa majoritária.

Em pronunciamento, Veneziano Vital do Rêgo disse não ser de omitir aos desafios que lhes são apresentados. É gratificante, lisonjeiro. Uma grande responsabilidade, completou o Campinense.

Vereadores, prefeitos, amigos, e correligionários estiveram presentes ao manifesto em prol da pré-candidatura ao governo do Estado, João Azevedo.

Nesta sexta-feira (07), às 9h, o Governador, Ricardo Coutinho vai prestar uma entrevista coletiva a Imprensa Paraibana, oportunidade que fará um grande anúncio.

A grande expectativa é pelo fato da decisão do fica, ou não do Governador, Ricardo Coutinho no cargo até o final, o sai para disputar uma vaga ao senado da república.

foto: paraibaradioblog

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.