Sousa/PB -
psb

Ao lado de lideranças do PSB, Veneziano assina ficha de filiação e confirma pré-candidatura a senador

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo filiou-se oficialmente ao Partido Socialista Brasileiro (PSB)

Da Redação Repórter PB

06/04/2018 às 17:37

Tamanho da fonte

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo filiou-se oficialmente ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta sexta-feira (6/04), em reunião com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, do pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB), dos deputados estaduais Gervásio Maia e Buba Germano, da vereadora Sandra Marrocos (PSB), prefeitos, vereadores e demais lideranças. O ato foi na sede do PSB paraibano, na Avenida Coremas, 350, Centro de João Pessoa.

A assinatura da ficha de filiação aconteceu na presença também do prefeito George Coelho, do município de Sobrado; de Ana Cláudia Vital do Rêgo, representando o Podemos, Ivanilda, secretária de Negritude do PSB; Priscila Gomes, presidente da Juventude do PSB, dentre outras lideranças do Estado.

Veneziano foi prestigiado também por um grupo de amigos que o incentivam no desafio de concorrer a uma vaga no Senado Federal. “Foi pelo PSB que meu irmão Vitalzinho foi vereador pela primeira vez em 1988 e digo hoje que estou satisfeito e inteiramente à vontade no partido. Meu agradecimento a todos os presentes e um forte abraço em todos os amigos e amigas do PSB em toda a Paraíba. Estamos chegando para somar e multiplicar”, destacou Veneziano.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.