Sousa/PB -
Jeová Campos

A oposição ao governo tenta ter uma política de enfrentamento mas os fatos valem mais que as palavras afirma Jeová Campos

O parlamentar lembrou em seu discursos que o atual governo conseguiu contemplar todo o estado

Da Redação Repórter PB

04/04/2018 às 19:43

Imagem Jeová

Jeová ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

“O amor que a oposição tem ao governador Ricardo Coutinho é um amor telúrico, porque na verdade a inquietação é muito grande, o receio da vitória que se aproxima, mais uma vez, para suceder o atual governante no caminho do trabalho incomoda muito a oposição, que faz um esforço na construção de uma política de enfrentamento ao governo, mas os fatos falam mais que as palavras”, disse hoje (04), o deputado estadual Jeová Campos, durante sessão da ALPB.

O parlamentar lembrou em seu discursos que o atual governo conseguiu contemplar todo o estado. “O fato é que nesse estado inteiro, qualquer que seja a região, existem obras estruturantes de saúde educação, na área de recursos hídricos, etc, e isso desmonta qualquer crítica”, disse Jeová, lembrando a inauguração do hospital metropolitano. “Essa estrutura de atendimento a saúde que é referencial no Nordeste e porque não dizer para o país, um hospital com 266 leitos, com especialidades de neurologia, cardiologia, entre outras, é um dos exemplos da competência deste governo”, afirmou Jeová.

O deputado reiterou que o equipamento representa uma ousadia para a uma pequena Paraíba, que é economicamente pobre. “A Paraíba está de parabéns e eu posso dizer aqui com muita felicidade, prazer e orgulho pessoal que o povo da Paraíba tem orgulho de dizer que é paraibano pelo governo que tem. Pela capacidade que tem esse governo de fazer o dinheiro render e mais que isso, fazer os recursos chegarem a quem mais precisa. O dinheiro público hoje é, efetivamente, aplicado na inclusão das pessoas, em políticas de saúde e educação, enfim, o dinheiro é investido de forma produtiva”, argumentou Jeová.

O deputado disse ainda que tem orgulho de ter Ricardo Coutinho como governador. “Honra-me muito participar de um governo e de um partido que tem esse perfil, que de fato dá uma dor de cotovelo a oposição porque ela sabe que quando governou não fez o seu papel, nem o dever de casa, não mereceu e não merece o reconhecimento do povo da Paraíba. O governador que está saindo tem o maior índice de aceitação da história, porque ele fez com que o dinheiro do povo paraibano udesse ser aplicado corretamente”, disse o parlamentar.

O deputado enalteceu ainda o fato do governo enaltecer a memória de Dom José Maria Pires, ao denominar o Hospital Metropolitano inaugurado hoje com o nome do arcebispo hemérito da Paraíba. “Esse grande profeta da humanidade, do povo da Paraíba, merece essa homenagem que é mais uma prova da sensibilidade deste governo”, finalizou Jeová.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.