Sousa/PB -
ACORDO

Grupo do Peixe em Sousa fecha acordo e votará em Hugo Motta para Federal, e Jutay para Estadual

Galego do Peixe, Natalia Silva, e Júnior do Peixe, fecharam acordo para votarem em Hugo Motta para Federal, e Jutay Menezes para Estadual

Da Redação Repórter PB

27/03/2018 às 18:43

Tamanho da fonte

O recém-chegado aos quadros do PRB na Paraíba, Deputado Federal, Hugo Motta, as portas em Sousa se abrem com o Grupo do Peixe.

Galego do Peixe, Natalia Silva, e Júnior do Peixe, andam  em  conversa com Hugo Motta para Federal, e  certo mesmo com Jutay Menezes para Estadual.

O Partido em Sousa tem a direção de Júnior do Peixe, forte aliado do Deputado Jutay Menezes, atualmente ocupando cargo importante em Brasília.

O Grupo do Peixe tem um trabalho consolidado em Sousa, voltado para com a comunidade pesqueira no Sertão. O Deputado Jutay tem seu legado junto aos pescadores Paraibano, e com a chegada de Patoense, Hugo Motta aos quadros do Partido, a dobradinha começa a ser desenhada em várias regiões do Estado, incluindo Sousa, reduto do Pastor Jutay.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.