Sousa/PB -

Encontro de militantes do PSB em Cajazeiras vai debater o presente e o futuro da Paraíba afirma deputado Jeová Campos

O secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado e pré-candidato ao governo nas próximas eleições,

Da Redação Repórter PB

26/03/2018 às 12:58

Imagem jeova

jeova ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado e pré-candidato ao governo nas próximas eleições, João Azevedo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) e o deputado estadual Jeová Campos (PSB) vão se reunir, logo mais, a partir das 19h, na sede da AABB de Cajazeiras. O evento, que deve reunir além dos militantes do PSB, as lideranças políticas de partidos aliados, segundo o deputado Jeová campos vai debater o presente e futuro da Paraíba.

“Esse debate terá um alto nível e uma qualidade indiscutível, haja vista a presença de uma grande turma que vem se irmanar e debater temas que interessam a Paraíba e sua gente. Esse será, sem dúvida, um grande encontro”, afirma Jeová. O parlamentar e também pré-candidato a renovação do mandato na ALPB lembra que o evento terá também como propósito estreitar a relação dos prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças políticas e comunitárias da região com os pré-candidatos João Azevedo (governo estadual) e Gervásio Maia (Câmara Federal).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.