Sousa/PB -

Vereador de CG confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PRTB

O parlamentar, que está no 1º mandato no legislativo campinense

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 08:20

Imagem Neto

Neto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O vereador da cidade de Campina Grande, Sargento Neto (PRTB), anunciou, nessa quarta-feira (14), que vai disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de outubro. O anúncio ocorreu durante reunião com o presidente estadual da legenda e também pré-candidato a deputado estadual, Fábio Carneiro, e o vereador de João Pessoa e membro da executiva estadual, Eduardo Carneiro.

O parlamentar, que está no 1º mandato no legislativo campinense, foi eleito pela imprensa local como o mais atuante da Câmara durante o ano passado.

Sargento Neto vem se destacando pela postura firme em defesa da população, em especial da corporação da Polícia Militar. Ele lembrou que sua pré-candidatura atende ao chamamento feito pelo partido, que tem trabalhado para renovar os quadros da política paraibana. “Decidi colocar o meu nome à disposição pelo momento difícil que a política atravessa e pela necessidade de renovação de nossos quadros. Ao vetar os medalhões da política, o PRTB está nos dando condições igualitárias de disputa, e isso com certeza vai garantir uma boa bancada na Assembleia e na Câmara Federal, a partir do próximo ano”, afirmou.

O PRTB está dando sequência às conversações com outras lideranças para buscar o fortalecimento da chapa que será lançada ao lado do PPS, Democratas, Rede, PV e Podemos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.