Sousa/PB -

Luciano Cartaxo pode trocar PSD pelo PV na Paraíba

Já circula em toda a Paraíba a informação que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo deverá se filiar ao PV – Partido Verde no Estado nas próximas horas

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 13:11

Tamanho da fonte

Já circula em toda a Paraíba a informação que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo deverá se filiar ao PV – Partido Verde no Estado nas próximas horas.

As conversas já estão bem adiantadas, inclusive com entendimento do presidente da legenda estadual, Sargento Denis que tem ligação direta com o Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Por Brasília a conversa parte também pelo presidente do PV Nacional, José Luiz Pena que teria dado o aval do ingresso de Cartaxo.

Outras fontes informam que o presidente estadual do PSD, Deputado Federal, Romulo Gouveia teria entrado em contato com Luciano Cartaxo, ofereceu também a presidência do PSD Estadual para que o prefeito permanece na legenda.

As conversas seguem.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.