Sousa/PB -
PT

O PT é o partido preferido dos brasileiros, diz pesquisa CNI/Ibope

A pesquisa é insuspeita porque foi realizada pela Confederação Nacional da Indústria e não pelo nosso partido

Da Redação Repórter PB

14/03/2018 às 18:40

Imagem Petistas

Petistas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado estadual Anísio Maia (PT), repercutiu em sessão da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (14) pesquisa do CNI/Ibope divulgada nesta semana que indica que o Partido dos Trabalhadores é o partido preferido dos brasileiros. Segundo os dados recolhidos em 127 municípios de todas as regiões do país, 19% dos entrevistados declaram preferência pelo PT, em segundo lugar o MDB com 7%, o PSDB em terceiro com 6% e em quarto lugar o PSOL com 2%.

A pesquisa confirma a tendência de recuperação da imagem do partido que, em 2016, chegou a cair para 9% da preferência da população. “A classe trabalhadora demonstra mais uma vez sua confiança no PT. A pesquisa é insuspeita porque foi realizada pela Confederação Nacional da Indústria e não pelo nosso partido. O fato é que a soma das preferências pelos outros grandes partidos não alcança a preferência pelo PT”, afirmou o deputado Anísio Maia.

O parlamentar lembrou que o partido vem sofrendo uma sistemática perseguição, a partir do enfraquecimento dos partidos políticos da direita, com a grande imprensa e setores do aparato estatal assumindo o papel de enfrentamento ao PT, que ainda assim, continua sendo o preferido pelo povo brasileiro.

“Não existe no Brasil um partido mais perseguido, caluniado e difamado do que o PT. Somos o alvo principal do engajamento político da grande mídia em aliança com setores do Judiciário. Mas, o povo não se deixa enganar e reconhece o papel do PT, por tudo o que já fizemos e que ainda vamos fazer”, disse o petista. Para concluir Anísio Maia acrescentou: “o PT é um patrimônio da organização popular em nosso país, um instrumento criado pelo próprio povo na luta por melhores condições de vida e por isso que incomoda tanto.”



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.