Sousa/PB -

Deputado Hugo deverá anunciar nas próximas horas chegada oficial ao PRB da Paraíba

Além da promessa de uma boa fatia do fundo eleitoral, partidos estão ofertando o comando das legendas em municípios e estados para atrair deputados e engordar seus quadros

Da Redação Repórter PB

12/03/2018 às 09:45

Imagem hugo

hugo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Além da promessa de uma boa fatia do fundo eleitoral, partidos estão ofertando o comando das legendas em municípios e estados para atrair deputados e engordar seus quadros durante a janela partidária iniciada na quinta-feira (8). De acordo com matéria veiculada na Folha de São Paulo o deputado Hugo Motta estuda deixar o MDB pelo PRB em troca do comando da sigla na Paraíba.


Motta saiu do anonimato depois que comandou a CPI da Petrobras. O MDB deve perder cerca de dez deputados, mas o líder do partido, Baleia Rossi (SP), espera que número equivalente ingresse na legenda de Michel Temer. Um dos principais defensores do presidente, o deputado Beto Mansur (SP), hoje no PRB, está de malas prontas para o partido.

“Nos estados, o comando estadual é sempre o grande atrativo”, explica a deputada Renata Abreu (SP), presidente do Podemos. O partido, que tem o senador Álvaro Dias (PR) como pré-candidato à Presidência, espera sair dos atuais 16 deputados e chegar a ao menos 21. Com a promessa da presidência estadual, legendas menores devem levar nomes de partidos grandes.

 Folha de São Paulo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.