Sousa/PB -

Suplente de Vereador do PSD anuncia adesão a Inácio Falcão em Sousa, e deverá participar de Novo Partido

Fábio Braga comentou que César do Frigorifico deixará o PSD nos próximos dias, e se filiará um novo partido sobre o seu comando no Município de Sousa

Da Redação Repórter PB

11/03/2018 às 18:49

Tamanho da fonte

Welton César, filiado ao PSD, atualmente suplente de vereador na Cidade de Sousa com 160 votos, se encontrou com o Deputado Estadual, Inácio Falcão, e anunciou adesão ao seu projeto político de reeleição.

O encontro de César com Inácio foi articulado pelo assessor, e também suplente de Vereador, Fábio Braga que deverá comandar um novo partido na Cidade de Sousa.

O Deputado Inácio deu as boas-vindas ao César do Frigorifico como é mais conhecido na Cidade, e ressaltou o trabalho do suplente de Vereador nas comunidades mais sofridas em Sousa. “São destas pessoas que a gente precisa. Antenada com os problemas de sua população, lutadora, e pronta para enfrentar novos desafios”, finalizou.

Fábio Braga comentou que César do Frigorifico deixará o PSD nos próximos dias, e se filiará um novo partido sobre o seu comando no Município de Sousa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.