Sousa/PB -

Deputado Inácio definirá partido até a primeira quinzena de março

O Deputado Estadual, Inácio Falcão, atualmente sem partido, deve definir sua situação partidária até a primeira quinzena de março

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 14:01

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão, atualmente sem partido, deve definir sua situação partidária até a primeira quinzena de março.

Revelou que partidos como Podemos, DEM, PSB, Rede, Patriota fizeram-lhe convites para se filiar as legendas.

Inácio ressaltou vem mantendo contato com lideranças, analisando as possibilidades para uma definição nos próximos dias.

Dentro destas reuniões, manteve encontro com o Pastor Gerson, Presidente Estadual da REDE, e conversaram demoradamente a respeito do convite feito para a sua filiação ao Partido.

O Deputado Campinense ressaltou que a legenda que deverá se filiar é preciso também estar alinhada ao Projeto do Governador Ricardo Coutinho.

Concluiu afirmando que não vai esperar o prazo de filiação que termina em abril, mas no começou, ou até a primeira quinzena de março, definirá o partido do qual vai se filiar.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.