Sousa/PB -

Deputado Caio Roberto revela união do PR, anuncia apoio do vereador Denis Formiga com a dobrinha “Pai e Filho” em Sousa; Ouça!

Deputado Estadual, Caio Roberto (PR), disse durante entrevista ao Portal REPORTERPB que anda com frequência na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

24/02/2018 às 17:46

Imagem caio

caio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Deputado Estadual, Caio Roberto (PR), disse durante entrevista ao Portal REPORTERPB que anda com frequência na Cidade de Sousa, aonde tinha conseguindo importantes apoios.

Ressaltou que o partido no município cresceu muito sobre o Comando de Johnys Antunes, ao ponto de fazer dois Vereadores na eleição passada: Flamarion e Adriano Batista, sem esquecer os suplentes com votação expressiva.

Falando sobre o posicionamento do PR, o Deputado Caio Roberto disse que “é um partido que valoriza muito os candidatos da legenda. Acredita com relação a candidatura de Wellington Roberto, o Partido já fechou questão em Sousa”.

Sobre apoio para sua reeleição a Estadual, Caio Roberto lembrou que não tinha problema a respeito pelo fato do PR ter apoiado o ex-prefeito André Gadelha para Estadual. “Eu não fiz questão do Partido apoiar André. Em nenhum momento pedir apoio a minha candidatura, mas na desistência (André), nós faremos um trabalho em torno do meu nome”, completou.

Caio revelou que na primeira quinzena de Março voltará à Sousa para sentar com os Vereadores do Partido, os suplentes, ao tempo que noticiou o apoio do Vereador Denis Formiga (MDP) a reeleição para Federal de Wellington e Estadual, Caio Roberto.

- Temos também um vereador do MDB, Denis Formiga que manifestou de nos acompanhar para Deputado Estadual, completou.

Nesta reunião que acontecerá depois do dia 10 de Março com os filiados, suplentes, e Vereadores do PR em Sousa, o Deputado Estadual, Caio Roberto lembrou que será a oportunidade de avaliação do quadro partidário no Município, discussão de estratégia de campanha, objetivando a sua reeleição a Estadual, e do seu Pai Wellington Roberto para Federal.

Caio ressaltou ao Portal REPORTERPB que após o comunicado do ex-prefeito André Gadelha que não seria mais candidato a Estadual, o campo se abriu ainda mais, e diante desta situação, retornaria a Sousa com o propósito de manter um Grupo forte e fazer a dobradinha “Pai e Filho” no Município.

Ouça a Entrevista ao Repórter Pereira Jr

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.