Sousa/PB -

Jutay se reúne com presidente nacional do PRB e define estratégias para eleição na Paraíba

Na Paraíba, teremos candidaturas competitivas para as duas casas”, afirmou o deputado

Da Redação Repórter PB

25/01/2018 às 14:09

Tamanho da fonte

O deputado e presidente estadual do PRB na Paraíba, Jutay Meneses, se reuniu nesta quinta-feira (25) com o presidente nacional da legenda, o advogado Marcos Pereira, em Brasília, para discutir as estratégias que serão adotadas nas eleições deste ano na Paraíba. Pereira reafirmou o apoio da Executiva Nacional para a candidatura de Jutay a uma das cadeiras na Câmara dos Deputados e a importância de manter espaços na Assembleia Legislativa.

“Conversamos sobre diversos temas, mas principalmente sobre o processo eleitoral deste ano. É prioridade do partido eleger o maior número de deputados federais e também de manter os espaços nas representações estaduais. Na Paraíba, teremos candidaturas competitivas para as duas casas”, afirmou o deputado.

Jutay destacou ainda o crescimento da legenda no Estado e as novas filiações realizadas. “Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o PRB na Paraíba. Estamos conversando com diversas lideranças que mantêm o interesse em se filiar à legenda para participar do processo eleitoral”, revelou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.