Sousa/PB -

Deputado João Henrique visita Sousa e poderá fechar acordo politico com Vereador da Oposição

Entre esses contatos, o Vereador da base da oposição, Adriano Batista (PR)

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 10:09

Imagem adriano

adriano ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado João Henrique (DEM), passou o final de semana na Cidade de Sousa, acompanhado da família, a ex-prefeita de Monteiro, Dra. Ednacer Silvestre, Filhos, Genros, e Netos.

Na ocasião visitou amigos, parentes, e manteve contatos políticos, haja vista ser candidato a reeleição para Deputado Estadual.

Entre esses contatos, o Vereador da base da oposição, Adriano Batista (PR).

O parlamentar Mirim Sousense conversou demoradamente com o Deputado Estadual, João Henrique em um importante Hotel na Cidade de Sousa, e no Menu, apareceu, apoio politico.

O Vereador, Adriano Batista disse ao Portal REPORTERPB que o Deputado João Henrique, a sua Esposa, Ednacer Silvestre têm parentesco com sua Família, e veio abraçar o deputado, mas não negou que estava conversando com Henrique sobre as questões politicas partidárias em Sousa, e que o futuro a Deus pertence, finalizou.

João Henrique saiu do encontro animado, podendo contar em um futuro próximo com o apoio do Vereador, Adriano Batista em sem seu projeto politico na Cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.