Sousa/PB -

Cássio nega indicação do Filho para vice com Maranhão, e continua defendendo a união das oposições no Estado

Nestas condições, dizia o Estadão que Cássio colocaria o seu Filho, Deputado Federal, Pedro Cunha Lima para ser o candidato a vice com Maranhão

Da Redação Repórter PB

05/01/2018 às 08:41

Imagem cassio

cassio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Informações veiculadas pelo Estadão trouxe à tona que o Senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) teria procurado o Senador, José Maranhão (MPD) para possível aliança política visando a eleição de governo do Estado.

Nestas condições, dizia o Estadão que Cássio colocaria o seu Filho, Deputado Federal, Pedro Cunha Lima para ser o candidato a vice com Maranhão.

Assessoria de Cássio tratou de comunicar a Imprensa Paraibana que o Senador Tucano conversou com Maranhão a respeito das eleições estaduais, mas não foi ventilado a possibilidade do Filho, Pedro sair como vice.

Cássio tem defendido a união das oposições na Paraíba, por entender que juntas é muito mais forte com possibilidades reais de vencerem as eleições em outubro.

O senador Tucano tem defendido a união do MPD com o PSD na Paraíba.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.