Você está aqui:
Prefeito de São José da Lagoa Tapada participa do EAT-PB na busca de alternativa tributária para o Município

A palestra de abertura foi com o presidente do TCE-PB, André Carlo Torres, intitulada: “O papel da Administração Tributária na Gestão Municipal”

O 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB) iniciou na noite da quarta-feira (2) e foi até a sexta-feira (4), no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.

A modernização da gestão fiscal, a integração das três esferas do Fisco estadual e alternativas para incrementar a receita das prefeituras foram temáticas discutidas.

O evento reuniu auditores fiscais dos Fiscos Federal e Estadual, prefeitos e secretários de receita e de finanças das 223 prefeituras paraibanas. O objetivo foi debater investimentos na organização e modernização da administração tributária municipal.

A palestra de abertura foi com o presidente do TCE-PB, André Carlo Torres, intitulada: “O papel da Administração Tributária na Gestão Municipal”.

O EAT-PB teve como convidados: o secretário Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, o presidente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais, Jurandir Gurgel, e o secretário do Comitê Gestor de Integração Fiscal, Marcelo de Albuquerque Lins.

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, buscando modernizar o sistema tributário da Cidade, e melhorar o serviço para a População, participou ativamente, juntamente com a Chefe do Setor Tributário, Dra. Marilia Marques Rufino, e Odinildo Queiroga, Operador de Sistema.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.