Você está aqui:
Deputado Inácio Falcão participa de debate sobre Reforma Trabalhista na Câmara de Vereadores no Conde

Uma sessão especial de autoria do Vereador, Daniel Júnior (PR) debateu na manhã desta quarta-feira (17) na Câmara de Vereadores

Uma sessão especial de autoria do Vereador, Daniel Júnior (PR) debateu na manhã desta quarta-feira (17) na Câmara de Vereadores no Conde, litoral Paraibano, a Reforma Trabalhista e suas consequências na sociedade.

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (Avante), foi convidado para participar da sessão especial, oportunidade que o parlamentar paraibano falou das causas que poderão afetar diretamente os direitos adquiridos há anos dos trabalhadores em todo o País, caso essa reforma venha a ser aprovada em Brasília.

LEIA MAIS - Inácio visita o Conde, participa de reunião com Lideranças, e membros da Junina Raio de Luar

Sindicalista, Deputado Inácio Falcão ressaltou que era um crime contra os operários as mudanças que são pospostas pelo Governo Federal nas Reformas Trabalhistas. “Eu não posso me posicionar diferente, se não ao contrário. Fui sindicalista em Campina Grande por muitos anos, e sempre defendi os direitos dos trabalhadores. Não seria agora que me furtaria em debater esse assunto, e dizer que se eu fosse deputado federal, o meu voto seria contrário. Jamais voltaria contra os direitos dos trabalhadores”, falou Inácio durante a sessão.



O Vereador, Daniel Júnior (PP) do Município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, ressaltou a importância da sessão especial, por quer era uma oportunidade de debater o assunto, e esclarecer os pontos obscuros da proposta da reforma trabalhista, que com certeza, aprovada sendo, os diretos maiores dos trabalhadores brasileiros serão tolhidos.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.