Você está aqui:
Denúncia de superfaturamento do carnaval leva Prefeito a convocar reunião de bancada para enfrentar oposição em Cajazeiras

A informação repercutiu muito em toda a Paraíba de forma negativa

O Prefeito do Município de Cajazeiras, José Aldemir começa enfrentar problemas administrativo com denúncias de superfaturamento com bandas musicais durante a festa do carnaval deste ano.

A denúncia veio a tona pelo Vereador Rivelino Martins (PSB) que apresentou documentos durante a última sessão na Câmara de Vereadores.

A informação repercutiu muito em toda a Paraíba de forma negativa. Assessoria do Prefeito José Aldemir apresentou defesa, acusado aposição de também pertencer a esquema de corrupção, a exemplo da Operação Andaime.

“Negamos qualquer superfaturamento no evento carnaval. O vereador quer fazer um comparativo do preço das atrações achando que bandas e artistas tem preço de se comprar arroz no supermercado. Todos sabem que se contratar uma atração conforme o dia da semana o preço varia. Por exemplo, se um artista ou banda canta numa cidade numa segunda, terça, quarta, quinta o preço é um se for num final de semana num “sábado” o preço é outro.”

Diante da tamanha repercussão do caso, o prefeito, José Aldemir convocou uma reunião com sua bancada de sustentação na Casa de Otacílio Jurema. Segundo fontes ligadas ao Gestor, a pauta principal será o novo sistema de defesa, e enfrentamento aos vereadores oposicionistas.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.