Você está aqui:
Senador do PE critica ex-deputado federal, Marcondes Gadelha por outdoor espalhado nas BRs: “Transposição tem Cara”

O senador, Humberto Costa (PT/PE), discursou no ato público em Monteiro neste domingo (19), falando que estava ali com as lideranças

O senador, Humberto Costa (PT/PE), discursou no ato público em Monteiro neste domingo (19), falando que estava ali com as lideranças politicas deste País para fazer a verdadeira inauguração da Transposição do Rio São Francisco entre Paraíba e Pernambuco.

O petista lembrou que há 15 dias, o presidente “sem voto”, Michel Temer (PMDB) veio a Monteiro com um “bocado” de Deputados que era contra a Transição. “Eu vi ao chegar aqui, um Outdoor, aonde um deputado botava assim: “a cara da transposição”. Só se for à cara de pau da transposição. Por que o DEM, o PSDB, PPS, oposição daquela época era contra a transposição”, discursou.

Humberto Costa seguiu sua fala, dizendo que a oposição falava bastante contra a transposição, dizendo que custava cara, faraônica, que não sairia do papel. “No momento que a água chega, eles são os primeiros a querer surfar na alegria da população do nordeste, depois de mais de 200 anos, viram um nordestino, um retirante, tornar esse sonho em uma grande realidade quando era presidente”, falou.

Quem teria espalhado outdoor pelas BRs da Paraíba com a frase: “Transposição tem cara” foi o ex-deputado federal, o sousense, Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC na Paraíba.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.