Você está aqui:
Grande Família era do ex-prefeito que recebia sem trabalhar em Cachoeira dos Índios, afirma secretário de comunicação

O Secretário de Comunicação do Município de Cachoeira dos Índios, Júnior Soares veio expõe a situação que o prefeito Allan Seixas encontrou a Cidade no dia 1º de janeiro 2017

O Secretário de Comunicação do Município de Cachoeira dos Índios, Júnior Soares veio expõe a situação que o prefeito Allan Seixas encontrou a Cidade no dia 1º de janeiro 2017.

De acordo com Júnior Soares, o prefeito Allan Seixas encontrou atraso salarial dos funcionários do mês de Dezembro, até com os serviços de limpeza urbana. “O ex-prefeito Bodim deixou a Cidade Terra arrasada. Na Gestão passada desvalorizava os funcionários. Nesta gestão agora, é prioridade valorizar o servidor público”, disse.

O caso grave encontrado pelo atual prefeito, Allan Seixas, a prefeitura na Gestão de Bodim não valorizava a saúde das gestantes. “Encontramos o programa sem medicamento na Farmácia Básica. O prefeito Allan a começou a providenciar os remédios”.

O governo anterior, não valorizava a juventude da Cidade. “Há 40 anos os jovens não eram valorizados. O prefeito, Allan  iniciou com cursos de teatro, coisas já mais vista no Município”, completou Júnior Soares.

Comentando informações que havia uma “Grande Família” que estaria toda Empregada na Prefeitura, o Secretário de Comunicação, Júnior Soares defendeu afirmando que no governo passada, de fato existia uma “Grande Família”, e expos os nomes da família do ex-prefeito Bodim que trabalhavam sem seu governo há muito tempo, e alguns só apareciam para receber o dinheiro no final do mês.

Na gestão de Bodinho

Os principais cargos eram divididos entre ele e a família do braço direito dele jacildo. Gilvana esposa (chefe de gabinete) Cássia sobrinha (Secretaria de ação social) Dão cunhado (Secretário de transporte), Ticiany prima( coordenadora do Cras e psicóloga),Fátima de Dedé /Cunhada/ recepcionista (cunhada da primeira dama), Cícero/ operador de máquina (primo da primeira dama),Gislayne de Kléber / Cordenadora do Creas (prima da primeira dama).

Os de Jacildo - Jacildo (Secretário de saúde) , Ana Luiza / esposa de jacildo (Bioquímica em cachoeira, recebia sem trabalhar.) Tota Leite(secretário de finanças), Ilda esposa de Tota (auxiliar de enfermagem do município, recebia em casa sem trabalhar), João Neto /sobrinho de Jacildo. (Trabalhava na vigilância sanitária), Thiago Galdino / sobrinho de Jacildo (Fisioterapeuta em cachoeira), João Ricardo/ sobrinho de Tota Leite ( Coordenador da vigilancia sanitária), Alexandre/sobrinho de Tota Leite (Coordenador do CEO),Itamar leite (trabalhava como bioquímico no laboratório), António Itamar Leite filho,filho de Itamar leite. (coordenador da farmácia básica, recebia sem trabalhar).

O Secretário de Comunicação, Júnior Soares finalizou dizendo que existem muito outros nomes, que depois seriam anunciados junto a Imprensa do Sertão para o conhecimento público. “Antes, a grande família ganhava sem trabalhar, e os incomodados hoje eram bem caladinhos. Quem arrisca dizer Por quê?”, concluiu

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.