Você está aqui:
Jeová Campos está em João Pessoa retomando aos poucos sua rotina

Parlamentar sofreu um enfarte no último dia 04 quando estava em Cajazeiras para comemorar seu aniversário de 53 anos

Parlamentar sofreu um enfarte no último dia 04 quando estava em Cajazeiras para comemorar seu aniversário de 53 anos

O deputado estadual Jeová Campos passou bem o final de semana e não sentiu nenhum mal estar desde que recebeu alta, na última sexta-feira (06). O parlamentar ficou internado três na UTI do hospital Santo Antônio, em Barbalha (CE), onde se submeteu a um cateterismo depois de ter sofrido um enfarte na última quarta-feira, em Cajazeiras. Após receber alta, na sexta-feira, ele voltou para João Pessoa, onde permanece em seu apartamento, em Manaíra, em recuperação.

O tratamento que o parlamentar terá que submeter é, estritamente, clínico já que o exame feito em Barbalha mostrou que não há comprometimento, nem entupimento das artérias coronarianas. O deputado, aos poucos, está retomando as caminhadas que fazia diariamente e voltou a ter uma dieta mais equilibrada, com prevalência de frutas, peixes, legumes e carnes magras.

Assim que chegou em João Pessoa, o parlamentar gravou um vídeo que foi divulgado em sua página do facebook onde reitera que está bem, que passou um grande susto no dia de seu aniversário e agradece toda a corrente de orações e pensamentos positivos enquanto esteve internado no hospital, e também a atenção e cuidados recebidos pela equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras, para onde inicialmente ele foi levado, e também da unidade em Barbalha.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.