Sousa/PB -
Preso

Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM e do GTE prendem indivíduo que invadiu residência

É possível que o acusado tenha efetuado outros roubos e arrombamentos na cidade

Da Redação Repórter PB

19/04/2018 às 07:19

Tamanho da fonte

Por volta das 20h30 de ontem (18), uma ação conjunta de Policiais Militares e Civis, resultaram na prisão de Oséias Santos de Moraes, de 20 anos de idade, o indivíduo é acusada de ter nas primeiras horas de hoje(18) invadido uma residência localizada no Bairro Cristo Rei, onde tentou estuprar a dona da casa e subtrair alguns objetos, o que não foi consumado em razão da reação da vítima.

Após intensas diligências e campanas as polícias conseguiram efetuar a prisão do acusado na comunidade do Campo do Vaqueiro, o qual foi devidamente reconhecido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

É possível que o acusado tenha efetuado outros roubos e arrombamentos na cidade, motivo pelo qual as Policias pedem a população que compareçam a Delegacia para formalizarem as denúncias, caso o reconheça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.