Sousa/PB -
Homicídio

EM SOUSA - Adolescente de 17 anos é executado com tiros de 12 na cabeça na tarde desta segunda-feira; Vídeo

Os Criminosos após praticar o crime fugiram tomando rumo incerto

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 15:37

Imagem Adolescente

Adolescente ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um Adolescente de 17 anos foi executado a bala na tarde desta segunda-feira (16), próximo a “Ponte do Guarda” na Cidade de Sousa.

A Vítima, Natanael Cardoso da Silva foi alvejada com diversos tiros de 12 na cabeça após ser surpreendida por Elementos ainda não identificados e armados.

Os Criminosos após praticar o crime fugiram tomando rumo incerto.

A Polícia Militar foi comunicada e está no local adotando os procedimentos de praxe. A área foi isolada até a chegada do Rabecão para encaminhar o Corpo do Jovem ao NUMOL de Patos para a realização do exame cadavérico.

 

Mais informações do crime atualizadas com  vídeo:

Um Jovem, de apenas, 17 anos, identificado por Natanael Cardoso da Silva Lima foi executado com quatro disparos de calibre 12, os quais alguns atingiram sua cabeça, esfacelando na tarde desta segunda-feira (16) nas imediações da Ponte do Guarda, saída de Sousa para o Perímetro Irrigado de São Gonçalo.



Aos primeiros levantamentos apontam que a vítima saia de casa para caçar passarinho nas imediações de sua residência, quando elementos ainda não identificados em um Veículo de cor branca se aproximaram do rapaz, e o assassinaram quase em frente a sua residência.

A Guarnição da Equipe do BOPE cercou o local do crime, até a chegada de outras Guarnições da Polícia Militar.



Ainda não se sabe a razão do crime de morte com caracterizas de execução que tirou a vida do Jovem de apenas 17 anos de idade.
O Corpo do rapaz foi encaminhado a perícia no GEMOL em Patos. A Polícia Civil investigará o homicídio que movimentou a área policial em Sousa. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.