Sousa/PB -

Em Campina Grande: Polícia frustra assalto a agência dos Correios, liberta reféns e prende suspeitos em flagrante

A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó

Da Redação Repórter PB

05/04/2018 às 12:21

Imagem correio

correio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios do bairro de Bodocongó, na manhã desta quinta-feira (5), e prendeu os três suspeitos do crime em flagrante, em Campina Grande. Um deles chegou a fazer duas vítimas de reféns, mas, após uma negociação que durou cerca de 3 horas, a PM conseguiu resgatar os reféns e concretizar a prisão do trio suspeito.

A identidade deles ainda não foi confirmada. Dois deles disseram que eram do Rio Grande do Norte e o terceiro do Estado do Ceará. Eles estavam em dois carros e uma moto. Com o trio, foram apreendidas duas pistolas calibre 380.

A ocorrência teve início antes das 8h. Eles chegaram, anunciaram o assalto e tentaram render o vigilante, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. O motopatrulhamento do 10º Batalhão foi rapidamente até o local e impediu que o crime fosse consumado, prendendo dois deles na porta da agência. O terceiro suspeito foi preso após as negociações feitas pelo Bope. O vigilante saiu ferido com uma mordida provocada pela luta corporal que teve no primeiro momento. Os bandidos chegaram a atirar na agência, mas os tiros não atingiram ninguém.

Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande. A ocorrência, que teve como desfecho a preservação da vida das vítimas e envolvidos, bem como a prisão dos suspeitos, contou com a participação de policiais do 10º Batalhão, 2º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Policiais Civis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.