Sousa/PB -
banco

Polícia frustra ataque a banco em Campina Grande e prende suspeitos em flagrante

Os dois presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo

Da Redação Repórter PB

30/03/2018 às 11:39

Tamanho da fonte

A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa contra o Banco do Brasil que fica ao lado da Praça do Trabalho, na madrugada desta sexta-feira (30), em Campina Grande, e prendeu em flagrante os dois suspeitos do crime com vários materiais que estavam sendo usados para arrombar a agência.

Os acusados, de 21 e 26 anos, estavam com luvas, alicates, ferramentas pé de cabra, chaves de fenda e até mantas térmicas. Eles estavam se preparando para violar caixas e o cofre do banco, quando foram surpreendidos pela PM, já na parte de dentro da agência.

 De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, pessoas que passaram pela agência ligaram para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) alegando que tinham percebido algo estranho na agência. “As guarnições do 2º Batalhão, ao comando do tenente Evaldo, estavam em rondas nas proximidades e chegaram rapidamente ao local, onde fizeram uma varredura pela parte de trás da agência e surpreenderam os suspeitos quando estavam se preparando para agir”, contou.

 Os dois presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.