Sousa/PB -

Polícia Militar apreende armas durante ações na Paraíba

Um suspeito, que estava no local, correu ao perceber a presença da PM

Da Redação Repórter PB

21/03/2018 às 14:03

Imagem Apreensão

Apreensão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo e drogas, na noite dessa terça-feira (20), na Operação Nômade, nos bairros de Mangabeira VIII e Bairro dos Novais, em João Pessoa. No primeiro, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e drogas em um barraco, na comunidade do Aratu. Um suspeito, que estava no local, correu ao perceber a presença da PM.

No bairro dos Novais, foi apreendido um revólver calibre 32 com uma dupla que estava em uma moto. Os suspeitos, de 21 e 17 anos, ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão.

Também durante à noite, a PM já havia apreendido dois revólveres e evitando um homicídio que um adolescente de 15 anos pretendia praticar contra o próprio pai, na comunidade do Aratu, em Mangabeira VIII. O jovem, que foi abordado quando estava em uma bicicleta procurando pela possível vítima, contou que pretendia cometer o assassinato por vingança.

Todos os casos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Em Santa Rita – O Grupo Tático Ambiental (GTAM) do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) prendeu um homem de 23 anos, após flagrá-lo com duas espingardas, no bairro do Heitel Santiago, nessa terça-feira (20). Ainda no município, o Grupo Tático Ambiental apreendeu 14 aves silvestres e prendeu um suspeito, que foi autuado por crime ambiental e multado em R$ 7 mil. Os animais estavam sendo mantidos em um cativeiro, que foi descoberto por indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, no bairro de Tibiri.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.