Sousa/PB -

Policial Militar de folga prende Homem durante tentativa de homicídio contra o próprio Pai em Sousa

A.B.S é de alta periculosidade e responsável por vários crimes como roubo

Da Redação Repórter PB

18/03/2018 às 15:09

Tamanho da fonte

O Policial militar Cabo PM Ricarte, lotado na CPE/14º BPM, no gozo de sua folga, na manhã de hoje (18), por volta das 07h20min, próximo a sua residência no Bairro Rachel Gadelha em Sousa, presenciou A.B.S (18 anos) em luta corporal com seu pai, ferindo-o com uma barra de ferro. Seu genitor apresentava sangramentos provocados pelas lesões. A mãe do agressor presenciava a cena e clamava por socorro à medida que também era agredida com empurrões e ofendida com impropérios.

O militar foi avistado pelo agressor, que empreendeu fuga correndo pelas ruas do bairro, sendo perseguido insistentemente pelo Cabo Ricarte, que o fez a bordo de seu próprio veículo. O agressor tentou homiziar-se dentro de uma caçamba acoplada a um caminhão, quando foi rendido pelo militar, recebendo voz de prisão. Para evitar que a querela se estendesse, visto que o agressor já havia sido contido e imobilizado, o militar o colocou em seu veículo e o conduziu até a sede do 14º BPM, onde recebeu apoio dos demais militares que se encontravam de serviço, bem como pelo Oficial Coordenador do Policiamento da Unidade-CPU, a 1º Tenente Poliana.

Uma equipe de Rádio Patrulha auxiliou na condução do autor do crime da sede do 14º BPM até a Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas aguardavam para formalizar queixa crime. Com a ação rápida do Cabo PM Ricarte, ao menos um homicídio foi evitado na cidade de Sousa. O mesmo afirmou na presença dos policiais militares que mataria seus pais no momento em que fosse colocado em liberdade.

A.B.S é de alta periculosidade e responsável por vários crimes como roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo nas áreas dos 6º BPM e 14º BPM. No momento de sua prisão, percebeu-se ferimento por disparo de arma de fogo resultante da sua ultima ação delituosa, onde o mesmo foi autor de um Crime de Roubo contra uma ourivesaria na cidade de Sousa, ocorrido na tarde do dia 15/03/2018 (quinta-feira passada).

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.