Sousa/PB -
Na Delegacia, Anderson ameaçou seus Pais

EM SOUSA: Cabo da ROTAM, age rápido, prende Perigoso Elemento, quando tentava matar seu Pai; Suspeito é acusado de assalto, e estava ferido a bala

Na Delegacia, Anderson ameaçou seus Pais

Da Redação Repórter PB

18/03/2018 às 19:57

Imagem anderson

anderson ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Em um ato de bravura, o Policial Militar da ROTAM do 14º BPM conseguiu na manhã deste domingo (18) por volta das 7h prender o elemento de nome, Anderson Batista dos Santos no Bairro Raquel Gadelha na Cidade de Sousa.

O Cabo Ricarte, lotado na ROTAM se deslocava para o seu trabalho quando observou um tumulto, e pedido de socorro em uma residência à Rua Severino de Andrade, Bairro Raquel Gadelha.

Ao parar seu veículo, percebeu luta corporal entre o Elemento, Anderson Batista dos Santos com seu Genitor. Era nítida observação, o Anderson segurando em um pedaço de ferro, enquanto o Genitor apresentando sangramento nos braços, pegado no outro extremo da barra de ferro, e pedindo socorro.

O Policial em uma forma de bravura, e como estava fardado, desceu do seu Carro, e foi logo dando voz de prisão ao suspeito que saiu em desabalada carreia, instante que o Policial lotado na ROTAM saiu em perseguição pelas Ruas locais.

Na Rua seguinte, o suspeito desapareceu. Mas existiam duas Caçambas estacionadas, o que teria levado o PM a suspeitar que o Sujeito poderia se encontrar escondido em uma delas. Foi o que aconteceu. Anderson Batista dos Santos ao perceber que estava rendido, se entregou.

Cabo Ricarte chamou auxilio de outras Viaturas da Polícia Militar que estiveram no local, e conduziram o Elemento a Delegacia.

Instante que foi descoberto que Anderson se encontrava com perfurações a bala pelo corpo proveniente de um assalto realizando dois antes em uma Ourivesaria na Rua Sinfroneo Nazaré, local que teria ocorrido troca de tiros. Ele saiu ferido, bem com sua companheira Jessica Bruna Alves da Silva, 19 anos, presa no Hospital Regional de Cajazeiras, durante atendimento médico, horas depois.

Na Delegacia, Anderson ameaçou seus Pais, dizendo que quando saísse os matariam, haja vista serem os responsáveis por sua prisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.