Sousa/PB -

Polícia Militar prende Homem Acusado de furtar Loja no interior paraibano

Em sua residência, foi localizado o material furtado, bem como, uma espingarda municiada

Da Redação Repórter PB

16/03/2018 às 10:16

Imagem Objetos

Objetos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 11 horas desta quinta-feira (15), a guarnição comandada pelo Sargento Anchieta estava em diligências para localizar o acusado de furtar uma loja em Teixeira, quando observou o mesmo em atitude suspeita transitando pela cidade.

De imediato, foi feita uma abordagem e ao ser indagado sobre o furto, o acusado confessou a autoria do delito, e que o material do crime estava em sua residência, localizada no Sítio Dois Umbuzeiros, na região de Cacimbas.

No dia anterior (14/03), o Sargento foi solicitado pela proprietária do estabelecimento para visualizar o vídeo da prática do furto, e desde então, buscava informações sobre o suspeito, o que culminou com a prisão do acusado.

Em sua residência, foi localizado o material furtado, bem como, uma espingarda municiada. O acusado e o produto do crime foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.