Sousa/PB -
Pombal

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Pombal

Acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

Da Redação Repórter PB

16/03/2018 às 18:52

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 15h:30min de hoje, 16 de Março, o COPOM da 3 CIA/14 BPM- POMBAL, recebeu informação que no bairro conhecido por Pereirão, em uma residência, estaria sendo local de tráfico de entorpecentes.

Imediatamente a guarnição do Coordenador de Policiamento sa Subunidade, o 1 SGT Gomes, juntamente com a rádio Patrulha, se deslocaram até o local, encontrando o menor H.P. O., 17 anos. Na abordagem, foi encontrada uma chave de uma residência. Ao adentrar, após a autorização, foi realizada uma busca, onde foi encontrado em baixo de uma cama de casal e dentro e um berço, uma certa quantidade de substância semelhante a Crack e maconha envolvidos em plásticos, prontos para o comércio. Também foi apreendido cento e dezoito Reais em células trocadas, caracterizando o ilícito verificado.

Foi dada voz de prisão a Fernanda Paloma Fernandes Bernardo de 22 anos, sendo apreendido o adolescente H.P.O. de 17 anos.

Acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabiveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.