Sousa/PB -
Policiais

Policiais femininas do 14° BPM comemoram o dia internacional da mulher

Para celebrar o dia 08 de março, as militares foram agraciadas com um almoço comemorativo

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 19:29

Tamanho da fonte

Para celebrar o dia 08 de março, as militares foram agraciadas com um almoço comemorativo.

A tarde de hoje (08/03) iniciou de forma diferente para o efetivo feminino do 14° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa. O Comandante da Unidade,Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, presenteou as policiais femininas com um almoço em um tradicional restaurante da cidade de Sousa.

O clima foi de alegria e descontração. Reunidas, elas participaram de um delicioso momento de confraternização, relembrando, com bom humor, momentos do dia a dia do serviço, enquanto degustavam uma boa comida em um ambiente ornamentado exclusivamente para elas.

O evento também teve como um dos principais objetivos ressaltar a importância da mulher na instituição, através do reconhecimento do valor do trabalho de cada uma delas.

Atualmente, o 14° BPM conta com o efetivo de 07 (sete) policiais militares do sexo feminino, sendo 02 (duas) Oficiais e 05 (cinco) Praças, que desempenham funções operacionais e administrativas na Unidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.