Sousa/PB -

Policiais Militares e do BOPE apreendem drogas em Cajazeiras; Veja

Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

04/03/2018 às 16:28

Tamanho da fonte

Durante a Operação Nômade realizada em Cajazeiras e região, por volta das 12 h deste sábado (03), uma guarnição do BOPE realizava rondas e abordagens no Conjunto Ronaldo Cunha Lima setor norte de Cajazeiras, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita tentando se desfazer de uma porção de uma substância semelhante à maconha, ao ser abordado, o usuário se identificou como sendo Anderson da Silva Vieira, de 19 anos de idade no qua já teve várias passagem pela Polícia suspeito de roubar celular e estabelecimento comercias, o qual indicou onde tinha adquirido o material ilícito.

De imediato a guarnição do BOPE se deslocou para averiguar a informação e chegando ao local indicado, o traficante, Francuélio Sabino Gomes, de 28 anos de idade, percebeu a aproximação policial e tentou fugir correndo para os fundos da casa quando arremessou um pacote de drogas sobre os muros das residências vizinhas, os militares imobilizaram o traficante e recolheram a droga arremessada, fazendo um total de 123 porções de uma substância semelhante à maconha. O traficante também afirmou que era sentenciado pela justiça da Comarca de Sousa e que no momento estava quebrando o regime de albergue.

Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente o material ilícito apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.