Sousa/PB -

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prende Dupla e apreende Menor Suspeitos de terem assassinado Marquinhos e Fernando em Cajazeiras

o Menor atraía as vítimas para os locais dos crimes

Da Redação Repórter PB

03/03/2018 às 17:55

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (02), o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Agentes da Polícia Civil de Cajazeiras em uma ação conjunta conseguiram lograr êxito na prisão dos Suspeitos envolvidos nas mortes de um Jovem de 24 anos e de um Adolescente de 16 anos.

Na ação foram pesos: Matheus Alves Lacerda de 21 anos e Marcelo Henrique de Sousa, “Marcelo Baiano”, de 30 anos, e apreendido um Adolescente de 17 anos.

Veja: Corpo de Jovem é encontrado por Popular em Cajazeiras; Vítima estava desaparecida desde domingo (25)

De acordo com informações do Delegado Glauber Fontes, os Suspeitos teriam confirmado que os homicídios foram motivados por vingança, já que “Marcelo Baiano”, foi vítima de uma tentativa de homicídio com arma de fogo no ano de 2017.

Veja mais: Corpo de Adolescente que estava desaparecido em Cajazeiras é encontrado enterrado em cova rasa

O Delegado conta ainda que o Menor atraía as vítimas para os locais dos crimes, convidando-as para fumar maconha, e que lá estava Marcelo Baiano e Matheus aguardando para execução das Vítimas.

Marcelo Baiano e Matheus foram encaminhados ao Presídio Padrão de Cajazeiras. O Adolescente foi internado no CEA de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.