Sousa/PB -

Corpo de Adolescente que estava desaparecido em Cajazeiras é encontrado enterrado em cova rasa

Os Policiais em uma ação conjunta deram início às investigações

Da Redação Repórter PB

28/02/2018 às 08:45

Imagem Marcos

Marcos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (27), o corpo do Adolescente Marcos Vinicius Barbosa de 16 anos. A Vítima estava desaparecida deste o dia 22.

O Núcleo de Inteligência do 6º BPM e Polícia Civil passaram a investigar o desaparecimento do Menor, após o Jovem Fernando Bonifácio dos Santos, de 24 anos ser encontrado sem vida dentro de um riacho no início da manhã de ontem.

Fernando Bonifácio teria saído para procurar o Amigo Marcos Vinicius no último domingo (25) e também desapareceu. Sendo o mesmo encontrado por um Popular sem vida em um riacho na Zona Rural de Cajazeiras.

Os Policiais em uma ação conjunta deram início às investigações, e ao ouvirem algumas pessoas constataram que Marcos Vinicius teria sido morto e enterrado em uma cova rasa no Sítio Riacho da Lagoa, também na Zona Rural do Município.

O Corpo do Adolescente foi encontrado amarrado, nu, e com sinais de torturas. A Polícia já tem nome dos autores do duplo homicídio. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Veja mais: Corpo de Jovem é encontrado por Popular em Cajazeiras; Vítima estava desaparecida desde domingo (25)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.