Sousa/PB -

Polícia Militar apreende Adolescentes por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em Sousa

Imediatamente dirigiram-se até a casa de L.L.S.G, apreendendo-o juntamente com a espingarda

Da Redação Repórter PB

23/02/2018 às 08:21

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, apreenderam hoje (22/02), por volta das 18h30min, no Jardim Bela Vista em Sousa, (próximo a revenda Rio Vale GM às margens da BR 230) os adolescentes em conflito com a lei J.S.O e L.L.S.G. (com as idades de 16 e 15 anos respectivamente), por terem praticado ato infracional análogo ao crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Os militares do Pelotão de Rádio Patrulhamento, 3º Sargento Sales e Cabo G. Mendes estavam em Ponto Base no Bairro da Estação, momento em que foram solicitados pelo pai de J.S.O, relatando que o mesmo e um amigo estariam ameaçando-o.

Relatou ainda que o tal amigo “L.L.S.G”, teria posse de uma arma de fogo, sendo ela uma espingarda de fabricação artesanal tipo “Soca-soca”, que seria usada contra o solicitante.

Imediatamente dirigiram-se até a casa de L.L.S.G, apreendendo-o juntamente com a espingarda. Dirigiram-se então até a casa do solicitante e fizeram a apreensão de seu filho J.S.O.

Os adolescentes em conflito com a lei apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seus pais (responsáveis) e de membro do Conselho Tutelar de Sousa, juntamente com a arma de fogo, onde o delegado plantonista irá dar inicio ao procedimento especial para apuração dos atos infracionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.