Sousa/PB -

OPERAÇÃO SAFETY - Duas pessoas presas; Armas, munições, e outros objetos são apreendidos

Como fruto da operação policial foram presos em flagrante delito dois indivíduos

Da Redação Repórter PB

22/02/2018 às 17:33

Tamanho da fonte

As Polícias Civil e Militar da 11ª Área Integrada de Segurança Pública, por meio da 11ª Delegacia Seccional e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, deflagraram na manhã de hoje (22) a operação SAFETY, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em atendimento a investigação que apura o tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo e munições em Aroeiras/PB.

Com esse trabalho integrado se busca promover a segurança (SAFETY) no município de Aroeiras. Ressalte-se que essa operação é a primeira de outras atividades repressivas que ocorrerão nesse município, tendo em vista os últimos acontecimentos de violência que geraram medo na população.

Nessa operação conjunta (PC e PM) foram empregados mais de 40 policiais civis e militares, 12 viaturas, cachorros do canil para farejarem drogas.

Como fruto da operação policial foram presos em flagrante delito dois indivíduos pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de comercialização de arma de fogo, sendo apreendidos os seguintes objetos: um revólver calibre .32, duas espingardas, carletas de munições calibre .38 e .32, 79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo, 50 maços de cigarros importados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.